cds

Brasil em 3 por 4

Desde a gravação do “Violino Popular Brasileiro” (meu primeiro CD) eu pensava em fazer um projeto solo em que eu tocasse duos, trios

Para Crianças

Queria dizer que este disco não é só para as crianças, é para todo
mundo!

Aqui e o meu la

Desde 2004, quando lancei meu primeiro disco, Violino Popular Brasileiro, que eu não gravava um disco com composições próprias …

e Antonio Loureiro

Conheci o Loureiro no bar Filial, em São Paulo, apresentado pelo Benjamim Taubkin, como um grande baterista e compositor mineiro …

Novos rumos

NOVOS RUMOS, uma parceria de Ricardo Herz e Samuca do Acordeon, chegou ao público em março de 2016. Este CD é o resultado do projeto Rumos Musica Coletivo,

Torcendo a terra

Eis aqui o torcendo a terra, o segundo CD que eu gravo com o Ricardo Herz Trio! Formamos o trio, com o Pedro Ito na bateria/percussão e com o Michi Ruzitschka no violão no ano de 2011. Em 2012 lançamos o “Aqui é o meu Lá” e desde então não nos separamos mais!

Duo com Nelson Ayres

Nelson Ayres é uma das personalidades mais importantes da música instrumental brasileira contemporânea …

E Yamandu Costa

Pela primeira vez, o violonista Yamandu Costa e violinista Ricardo Herz estão juntos num álbum. Os músicos, com influências distintas …

Violino Popular Brasileiro

Gravado em outubro de 2004 – Estúdio Zabumba por André Magalhães e Felipe Julian; Faixas 7 e 10 assim como percussões e violino no Estúdio Baticum por Diogo Ramos; Percussões da faixa 11 gravadas em Paris por Isaac Cohen.

Ricardo Herz e Camerata Romeu

Quando eu assisti pela primeira vez a Camerata Romeu, não podia acreditar nos meus ouvidos e olhos